logo

10/7/2024 04:19

Transmissão ao vivo, horário e escalações de Grêmio x Cruzeiro

Transmissão ao vivo, horário e escalações de Grêmio x Cruzeiro

Grêmio e Cruzeiro medem forças nesta quarta-feira, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Sportv e o Premiere transmitem ao vivo, e o ge acompanha em tempo (clique aqui).

Grêmio entra em campo sob pressão após perder para o Juventude por 3 a 0 na última rodada. Apesar do clima de cobranças por parte da torcida, Renato não corre risco de demissão e tem o respaldo da direção para buscar a recuperação no Brasileiro. O Tricolor é o 18º, com 11 pontos em 13 partidas. Após duas derrotas fora, o Cruzeiro se recuperou diante do Corinthians com vitória por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento como mandante e colando novamente no G-6, com 23 pontos. Agora, o time busca encerrar jejum de quatro derrotas e um empate fora de casa. A última vitória longe do Mineirão foi diante do Atlético-GO, em 12 de maio. Como visitante, o Cruzeiro conquistou apenas cinco pontos no Brasileiro.

Campeonato Brasileiro 2024 Fase única X Grêmio Cruzeiro Onde assistir Transmissão : Sportv e Premiere. Tempo real: o ge acompanha lance a lance, com vídeos (clique aqui).

Estádio Centenário Caxias do Sul
Luiz Erbes / SER Caxias

Escalações prováveis:

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

O zagueiro Rodrigo Ely é a baixa mais recente, com dores musculares. Geromel e Carballo também não estão à disposição. Marchesín retoma a vaga no gol gremista, enquanto Rafael Cabral não está disponível, já que pertence ao Cruzeiro. Na zaga, Gustavo Martins e Kannemann retornam recuperados de desconforto muscular. Pepê deve voltar ao meio-campo na vaga de Dodi. Provável time: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenílson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.

Cruzeiro - técnico: Fernando Seabra

O treinador terá de fazer três mudanças em relação ao time que começou diante do Corinthians. Com lesão no ombro direito, Marlon será substituído por Kaiki. No meio, Ramiro é favorito a ocupar a vaga do suspenso Lucas Silva. Filipe Machado corre por fora. Em contrapartida, Seabra volta a contar com o zagueiro João Marcelo, que cumpriu suspensão e retoma a titularidade no lado esquerdo da zaga, onde jogou Lucas Villalba. Provável time: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo - RJ (FIFA) Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone - RJ Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho - RJ VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral - RJ (VAR) Quarto árbitro: Lucas Casagrande - PR

450 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro