logo

9/7/2024 18:38

Agressividade do Cruzeiro e Aprendizado com Campeonato Brasileiro: Seabra Revela Impactos.

Agressividade do Cruzeiro e Aprendizado com Campeonato Brasileiro: Seabra Revela Impactos.

Fernando Seabra no comando do Cruzeiro. (Foto: Gilson Lobo/AGIF) O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 3 a 0, na tarde deste domingo (7), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado colocou a Raposa na sétima colocação, com 23 pontos. O técnico celeste ressaltou a importância do resultado, sobretudo, diante do torcedor cruzeirense que lotou o estádio com mais de 55 mil torcedores. - Nós sabíamos que precisávamos ser agressivos no início do jogo, ser objetivo, aproveitar a atmosfera toda de jogar em casa. Com a casa cheia, a torcida nos apoiou, em número e em incentivo durante o jogo. Estávamos cientes que isso era uma conquista dos primeiros jogos em casa. E que nós tínhamos que ter um resultado que sustentasse essa conquista - avaliou Seabra. O treinador cruzeirense, inclusive, ressaltou que foi necessário ter muita atenção durante a partida, pois o Corinthians lutou pelo resultado.

AGIF24070717065080-scaled-aspect-ratio-512-320
Gilson Lobo/AGIF

- O início do jogo foi muito forte nesse sentido. Durante o primeiro tempo teve momentos que perdemos o controle do jogo, um jogo de muitas transições, duas equipes muito verticais. O Corinthians nos ameaçou. Barreal comemora gol na vitória do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF Fernando Seabra, contudo, revelou um aprendizado em relação ao jogo anterior, contra o Criciúma. Na oportunidade, o time celeste voltou para o segundo tempo e com poucos segundos sofreu um gol. Todavia, diante do Timão, foi a vez de entender a situação para não ter problemas. - O início do segundo tempo ficou o aprendizado do último jogo. Estar organizado, mas estar desatento e sofrer um gol na primeira bola do segundo tempo. Condicionou muito o que aconteceu contra o Criciúma. Sabíamos que pelo placar, o Corinthians poderia voltar com muita energia, mais agressivo, para tentar diminuir o placar. Voltamos com atenção redobrada nesse sentido, para que não se repetisse sofrer gol no início do segundo tempo - finalizou.

BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO x CORINTHIANS
https://lncimg.lance.com.br

75 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro