logo

9/7/2024 12:18

Marlon será desfalque do Cruzeiro para partida contra o Grêmio

Marlon será desfalque do Cruzeiro para partida contra o Grêmio

Marlon está de fora contra o Grêmio. O Cruzeiro enfrentará a equipe do Grêmio sem a presença do lateral-esquerdo Marlon, que sentiu um incômodo durante a partida contra o Corinthians. Exames de imagem detectaram uma lesão muscular, o que deve mantê-lo fora dos gramados por cerca de 15 dias, podendo se estender dependendo da evolução do tratamento. Sua ausência é considerada importante na defesa do time.

Marlon está de fora contra o Grêmio.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Após ter ficado de fora de três partidas por suspensão, Marlon retornou ao time titular do Cruzeiro no jogo contra o Corinthians, atuando os 90 minutos mesmo sentindo dores. Com sua ausência, a tendência é que o jovem lateral-esquerdo Kaiki retome a titularidade no jogo contra o Grêmio. Outra opção seria Lucas Villalba, que atuou como zagueiro pela esquerda contra o Corinthians, mas também pode desempenhar a função de lateral mais defensivo.

Além de Marlon, o Cruzeiro também não poderá contar com Lucas Silva, que estará suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro João Marcelo estará de volta após cumprir suspensão, formando dupla de zaga com Zé Ivaldo.

81 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro