logo

9/7/2024 11:58

Opções de meio-campo do Cruzeiro para duelo contra o Grêmio

Opções de meio-campo do Cruzeiro para duelo contra o Grêmio

Sem o capitão Lucas Silva, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio na quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na goleada sobre o Corinthians, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprirá suspensão no próximo duelo. Para medir forças contra o Grêmio, o técnico Fernando Seabra tem algumas opções para mexer no meio-campo. Apesar de não ter começado a partida diante do Corinthians, Ramiro foi titular da equipe celeste em seis dos últimos sete jogos do Cruzeiro. A tendência é que o camisa 17 seja o substituto imediato de Lucas Silva. Com a possível entrada de Ramiro, o Cruzeiro deve ter ainda Lucas Romero, Álvaro Barreal e Matheus Pereira na faixa central do campo. Machado e Vitinho também são peças de composição para o meio-campo. Enquanto o ex-gremista tem sido utilizado como substituto de Lucas Romero, o jovem chegou a entrar na vaga de Lucas Silva na derrota para o Criciúma, no Heriberto Hülse, na 14ª rodada. Por fora, Japa é outra opção para o Cruzeiro. No entanto, o jogador não foi sequer relacionado para enfrentar o Corinthians na última rodada. Por esse motivo, ele aparece como o último da “fila” para substituir Lucas Silva.

Retorno no Cruzeiro Se Lucas Silva desfalcará o Cruzeiro, João Marcelo voltará ao time titular. Após cumprir suspensão contra o Corinthians, o zagueiro retomará a vaga entre os 11 iniciais, enquanto Lucas Villalba será opção no banco de reservas.

Confronto no Brasileiro Após 15 rodadas, o Cruzeiro é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão, com 23 pontos. Já o Grêmio está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 11 pontos.

81 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro