logo

9/7/2024 08:17

Grêmio x Cruzeiro: Escalações, Transmissão, Retrospecto e Palpites para o Confronto

Grêmio x Cruzeiro: Escalações, Transmissão, Retrospecto e Palpites para o Confronto

Grêmio e Cruzeiro se preparam para um confronto emocionante nesta quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Enquanto o tricolor busca deixar a zona de rebaixamento, a raposa sonha em entrar no G6 do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio enfrenta uma fase difícil, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Atualmente na zona de rebaixamento com 11 pontos, a equipe possui dois jogos a menos em comparação aos adversários. Na última rodada, o time perdeu para o Juventude. Já o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e almeja uma posição no G6, após a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians na rodada passada.

Grêmio recebe o Cruzeiro
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Em 80 jogos entre os dois clubes na história, o Cruzeiro leva vantagem com 32 vitórias, contra 26 do Grêmio, além de 22 empates. No último confronto entre eles, pelo Brasileirão de 2023, o tricolor venceu por 3 a 0, em Porto Alegre.

O jogo acontecerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), no dia 10/07/2024 (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere e SporTV. As prováveis escalações são: Grêmio - Marchesín, João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Edenilson, Cristaldo, Soteldo e Pavón. Cruzeiro - Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon, Lucas Romero, Ramiro, Barreal, Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Veron.

Ricardo Oliveira, repórter, acredita que o jogo terminará empatado, com o placar de Grêmio 1x1 Cruzeiro.

69 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro