logo

9/7/2024 07:37

Gabriel Veron supera desconfiança no Cruzeiro e contribui em gols.

Gabriel Veron supera desconfiança no Cruzeiro e contribui em gols.

O atacante Gabriel Veron, depois de um início complicado no Cruzeiro, começa a melhorar o seu desempenho no clube. O jovem de 21 anos registra participação mais efetiva no setor ofensivo cruzeirense, com três gols e uma assistência. Números acumulados ao longo de seus 18 jogos com a camisa celeste. Titular em dez dos 18 jogos que fez pelo Cruzeiro até aqui neste ano, Gabriel Veron soma 816 minutos em campo na equipe estrelada.

No último domingo, o atacante foi peça importante na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol marcado e uma assistência. A melhor fase de Veron no time acontece depois da sequência do jogador no time titular. O camisa 30 entrou na equipe titular com o técnico Fernando Seabra.

O antigo treinador, do clube, argentino Nicolás Larcamón, Veron acabou não utilizando o atleta, por problemas físicos e uma cirurgia para corrigir lesão no pé direito. Vivendo outro momento, Veron comemora o início de uma boa fase com a camisa cinco estrelas.

“Feliz pela minha sequência de jogos. Momento muito importante quando a gente marca, faz gol. Sempre pensando em melhorar, olhando adiante. Fico muito feliz por ter a oportunidade de estar em campo e marcar gols”, disse, após a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 em cima do Corinthians.

Empresário de Veron, Fábio Mello comemora o bom momento do atacante no Cruzeiro. Para o agente, ver o camisa 30 apresentar bons números é uma grande satisfação. “Foi um risco muito grande do Cruzeiro contratar o Veron. Com o coração aberto aqui. O Veron vivia um momento de muita insegurança por parte do Porto, por parte dele mesmo, muito tempo sem jogar, muitas lesões”, disse.

Gabriel Veron precisou de apoio psicológico em seu retorno ao Brasil, já que o jogador viveu momentos complicados no Porto-POR. “Comentando com o Paulo André e o Pedro Martins (ex-dirigentes do clube com Ronaldo Fenômeno), falei: ‘vocês querem contratar o Veron ou o Gabriel também? Por que o Gabriel também precisava de um olhar, de um todo’. De novo, o Cruzeiro estendeu o tapete azul para o Veron entrar na Toca e no Mineirão”, explicou.

Para Fábio Mello, o bom momento de Veron não é surpreendente. “A gente está vivendo esse grande momento do Veron, que para mim não é surpresa. Para mim é a realização de uma primeira etapa que o Veron está vivendo, em uma sequência de dez jogos, com três gols, assistência. Está tudo bem e temos que ter a rédea curta para o segundo semestre”, finalizou.

78 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro