logo

9/7/2024 01:37

Matheus Henrique expõe questão pessoal para fechar com o Cruzeiro.

Matheus Henrique expõe questão pessoal para fechar com o Cruzeiro.

O volante Matheus Henrique foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro, nesta segunda-feira (8), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O novo jogador celeste, inclusive, revelou um problema que teve na família para assinar o contrato com o clube mineiro.

De acordo com o meia, foi necessário remarcar a lua de mel. No entanto, essa missão ficou com Alexandre Mattos. - Casei num sábado, a gente na terça estava viajando para Itália. Ele (Alexandre Mattos) falou que vai ficar para dezembro. Aí eu falei: "se você resolver lá (na Itália), vai ficar para dezembro" - contou.

Matheus Henrique foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro
Créditos da imagem: Lance!

O novo volante celeste, a propósito, se colocou a disposição para começar a jogar. Ele garante estar ansioso para iniciar as partidas oficiais. - Fiz minha primeira semana de testes. Estava de férias há três semanas. Meu último jogo tinha sido 25 de maio. Semana passada foi forte. Essa é a minha terceira semana. Claro que estou ansioso. Mas acredito que, sem pressa, no momento certo. Não vai ser no jogo de sábado que vou atingir o nível que tenho. Estou me preparando. Quando chegar a oportunidade, estarei 100% preparado - concluiu.

Na quarta-feira (10), o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, mas sem poder relacionar o novo reforço. Matheus Henrique estará à disposição para o confronto com o RB Bragantino, no fim de semana, pelo Brasileirão.

87 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro