logo

8/7/2024 06:56

Neto elogia atuação avassaladora do Cruzeiro na vitória sobre o Corinthians.

Neto elogia atuação avassaladora do Cruzeiro na vitória sobre o Corinthians.

O ex-jogador Neto demonstrou pessimismo em relação à derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo (7). Durante uma transmissão na Rádio Craque Neto, ele afirmou que o time está caminhando "rumo à Segunda Divisão" e fez críticas à gestão passada do clube. Com 12 pontos em 15 jogos, o Corinthians está na 17ª posição no Campeonato Brasileiro, abrindo a zona de rebaixamento para a Série B de 2025.

Para o ex-jogador, a situação do Corinthians é preocupante, e ele prevê mais derrotas no futuro. Ele também criticou a contratação de jogadores e a postura do treinador do sub-17 em relação a um dos atletas. Neto apontou a falta de qualidade do time, afirmando que "vai perder para todo mundo" e que é "impressionante como são ruins de futebol".

Créditos: YouTube

No jogo, o Cruzeiro venceu com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Veron. Atualmente, o time celeste está na sétima posição, com 23 pontos em 14 partidas. Tanto o Cruzeiro quanto o Corinthians retornarão aos campos na quarta-feira (10), para a 16ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro enfrentará o Grêmio, enquanto o Corinthians visitará o Vasco da Gama.

549 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro