Lautaro Díaz é a mais nova promessa de gols para a equipe do Cruzeiro no restante da temporada. O atacante argentino, de 26 anos, foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira (5), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e assinou contrato até junho de 2028. Em suas primeiras palavras como jogador da Raposa, ele demonstrou entusiasmo com a oportunidade de jogar pelo time mineiro.
Diaz fez questão de mencionar que, ao saber do interesse do Cruzeiro, não hesitou em aceitar a proposta. Além disso, ele destacou a importância do ex-atacante Marcelo Moreno em seu processo de decisão, revelando que o boliviano o encorajou a se juntar à equipe e o ajudou a conhecer mais sobre o clube e a cidade de Belo Horizonte.
Assim como os demais contratados, Lautaro apenas poderá estrear após a abertura da janela de transferências, marcada para o dia 10 de julho. Com contrato assinado e expectativas altas, o novo atacante argentino tem tudo para deixar sua marca no Cruzeiro e contribuir significativamente para a equipe.



Jogador do Cruzeiro aguarda ansioso por convocação à Seleção Brasileira.
Cruzeiro solicita alteração de data para partida contra o Flamengo pela CBF.
Matheus Pereira busca feito inédito no Cruzeiro: duplo-duplo na temporada.
Jogador do Cruzeiro Surpreendido com Festa de Aniversário na Toca II
Luxemburgo aponta Cruzeiro como favorito ao título do Brasileirão.
Desafio da Base do Cruzeiro: Retomada em Meio a Reforços Milionários
Cruzeiro reformula elenco e dispensa quase time de jogadores
Alta valorização salarial de Seabra gera respaldo de lideranças no Cruzeiro
Opções de escalação do Cruzeiro para enfrentar o Fortaleza no próximo jogo.