logo

10/6/2024 19:00

Corinthians avalia goleiro do Cruzeiro para substituir Carlos Miguel.

Corinthians avalia goleiro do Cruzeiro para substituir Carlos Miguel.

O Corinthians está cogitando a contratação de um novo goleiro para a temporada, devido à saída de Carlos Miguel rumo à Inglaterra. De acordo com o colunista André Hernan, no De Primeira, o nome que está sendo considerado é o do goleiro Anderson, que deve ser reserva de Cássio no Cruzeiro. No entanto, outro nome que também está ganhando força é o do goleiro Santos, atualmente na reserva do Fortaleza.

O presidente do Corinthians tem avaliado diversos nomes, desde Walter e Grohe até o próprio Anderson, que será reserva do Cruzeiro. No entanto, a possibilidade de contratar um goleiro internacional foi considerada, mas a opção mais viável no momento parece ser o Santos, com a aprovação do técnico Antônio Oliveira, com quem trabalhou no Athletico-PR.

Créditos da imagem: Canal do UOL Esporte no YouTube

Para os torcedores do Corinthians, vale a pena ficar atento às atualizações sobre essa negociação. Enquanto isso, o clube busca resolver a situação de Carlos Miguel, que logo estará de saída. As novidades sobre a contratação do novo goleiro devem ser anunciadas em breve.

393 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense