logo

10/6/2024 19:00

Matheus Pereira adota acessório de Neymar durante treino do Cruzeiro.

Matheus Pereira adota acessório de Neymar durante treino do Cruzeiro.

Durante o treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o meia-atacante do Cruzeiro, Matheus Pereira, chamou a atenção ao utilizar uma chuteira considerada rara do ano de 2011. O item em questão é uma Mercurial Vapor Superfly III verde, fabricada pela Nike e anteriormente usada pelo atacante Neymar, do Al-Hilal-SAU.

Matheus Pereira com a 'chuteira de Neymar' durante treino na Toca II, nesta segunda-feira (10)
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em julho de 2023, emprestado até o fim de junho de 2024 pelo Al-Hilal. O clube celeste busca definir os detalhes para comprar os direitos do atleta e oficializar sua permanência. O meia tem vínculo com o Al-Hilal até o fim de junho de 2026 e já soma 39 jogos, com seis gols e nove assistências pela equipe.

Neymar, por sua vez, atualmente defende o Al-Hilal-SAU e integra a Seleção Brasileira desde 2010. Ao longo de sua carreira, o atacante conquistou diversos títulos, sendo a Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e a Uefa Champions League (2015, no Barcelona) alguns dos mais destacados.

Neymar chegou a ter um modelo personalizado e próprio, com 'ousadia' e 'alegria' escritas em japonês para o Mundial de 2011, sediado no Japão
Crédito: Divulgação/Nike

O próximo jogo do Cruzeiro, com a presença de Matheus Pereira, será contra o Cuiabá, às 19h de quinta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

54 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense