logo

10/6/2024 17:21

Cruzeiro avança para contratar destaque Michael do Al-Hilal para próxima temporada.

Cruzeiro avança para contratar destaque Michael do Al-Hilal para próxima temporada.

Segundo informações do "Itatiaia", o Cruzeiro está avançando nas conversas com o atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e já acertou bases salariais com o jogador. Agora, a diretoria do clube está negociando as condições para o pagamento de luvas contratuais com o estafe do atleta. O CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o empresário de Michael, Eduardo Maluf, estão agendando uma reunião nos próximos dias, e o acordo pode ser concretizado até o final da semana.

A SAF entende que o Cruzeiro precisa de reforços para o setor de ataque, considerado o mais carente do time. Michael, de 28 anos, está no Al-Hilal desde a temporada 2021/2022, e a saída do atacante pode ser facilitada antes mesmo do fim de seu contrato, válido até junho de 2025, devido à necessidade do clube árabe de abrir vaga para um estrangeiro no elenco.

Michael pelo Al Hilal
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

De acordo com o "Goal", há um acordo entre o atacante e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que dá prioridade ao clube carioca em um eventual retorno de Michael ao Brasil. No entanto, o Cruzeiro também está na disputa pela contratação do jogador, que deixou uma excelente impressão na torcida rubro-negra. O atacante marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências em 52 jogos na última temporada e, desde que chegou ao Al-Hilal, soma 108 partidas, com 22 gols e 22 assistências.

57 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense