logo

10/6/2024 17:00

Cruzeiro anuncia retorno de Fabrício para cargo nas categorias de base

Cruzeiro anuncia retorno de Fabrício para cargo nas categorias de base

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação do ex-volante Fabrício. O ex-meio-campista celeste ocupará o cargo de auxiliar-técnico geral das categorias de base do clube. Ele aceitou o convite de Adilson Batista, atual diretor-geral da base azul.

“O Cruzeiro anuncia o ex-jogador Fabrício como novo Auxiliar Técnico Geral das Categorias de Base. Com rica história no futebol e muita experiência como atleta de alto desempenho, o profissional tem a importante missão de acompanhar o aperfeiçoamento individual dos atletas de todas as categorias da Toca da Raposa 1. Fabrício tem identificação com o Cruzeiro, tendo atuado com a camisa Celeste em mais de 150 partidas, entre 2008 e 2011. Além do histórico nas quatro linhas, o profissional de 41 anos possui Licença B concluída na CBF Academy”, publicou o Cruzeiro nas redes sociais.

No dia 5 de junho, a Itatiaia informou sobre a negociação entre Cruzeiro e Fabrício. O jogador está em Belo Horizonte desde a semana passada. Ele participou, na última sexta-feira (7), da inauguração do campo sintético da Toca da Raposa I. O espaço ganhou o nome de Dirceu Lopes, um dos ídolos históricos do clube, e recebeu o “Jogo dos Ídolos”, com participação de outros ex-atletas celestes.

Histórico Fabrício chegou ao Cruzeiro em 2008, emprestado pelo Jubilo Iwata, do Japão. O ex-volante trabalhou no país asiático com Adilson Batista. Com a camisa celeste, o meio-campista fez 154 jogos e marcou dez gols. Em relação aos títulos, Fabrício conquistou três campeonatos mineiros (2008, 2009 e 2011), e foi vice-campeão Brasileiro (2010) e da Libertadores (2009).

51 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense