logo

10/6/2024 16:19

Cruzeiro avança por acordo para contratar Michael em semana decisiva.

Cruzeiro avança por acordo para contratar Michael em semana decisiva.

A negociação entre o Cruzeiro e o atacante Michael, do Al Hilal, da Arábia Saudita, está avançando. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o clube celeste já acertou detalhes salariais com o jogador e está negociando as condições para o pagamento de luvas contratuais com o estafe do atleta. A expectativa é que a negociação seja concluída até o fim desta semana, e o CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, tem uma nova conversa marcada com o empresário de Michael, Eduardo Maluf.

Para o Cruzeiro, que tem R$ 100 milhões para investir no futebol nesta janela de transferências, a negociação com Michael é prioridade, mas a diretoria também tem outros negócios para concretizar até o dia 10 de julho. Segundo uma pessoa ligada ao clube celeste, não há intenção de gastar todo esse montante em apenas uma negociação. Pedro Lourenço, diretor da SAF, revelou que o clube pretende contratar mais dois ou três atletas nesta janela, e o ataque é o setor mais carente de reforços.

Michael, de 28 anos, está no Al Hilal desde a temporada 2021/2022, onde marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências em 52 jogos na última temporada. Sua saída do clube saudita deve ser facilitada, pois os árabes precisam abrir vaga de estrangeiro no elenco. Além disso, o ex-atacante do Flamengo tem números expressivos, com 22 gols em 108 partidas desde que chegou ao Al-Hilal.

54 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense