logo

10/6/2024 15:59

Pedro Lourenço comenta sobre negociação entre Yerry Mina e Cruzeiro

Pedro Lourenço comenta sobre negociação entre Yerry Mina e Cruzeiro

A exatamente um mês da abertura da janela de transferências, o Cruzeiro segue em busca de reforços. Um deles é o zagueiro Yerry Mina, do Cagliari, da Itália. Em entrevista nesse domingo (9) ao CNN Esportes S/A , da CNN , Pedro Lourenço abriu o jogo sobre a possível transferência do defensor à Raposa. Segundo ele, o negócio é tido como “bem difícil”. “Podem vir e vão vir (mais reforços). Não sei os nomes exatos. O Mina, acho que tem uns dez clubes querendo dele. É bem difícil o Alexandre conseguir, mas temos outras opções no mercado. Esperamos que na janela venham mais dois ou três para melhorarmos o nosso plantel”, afirmou o gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste. Além do Cruzeiro, o Internacional demonstrou interesse em contratar o zagueiro . Apesar disso, há um desejo de Mina de seguir na Europa. Por outro lado, o Cruzeiro aposta no projeto e na boa relação de Alexandre Mattos com o próprio jogador, com quem trabalhou no Palmeiras, e membros do estafe. Mattos trabalhou com Mina no Palmeiras entre 2016 e 2017, antes de ser vendido ao Barcelona por R$ 48 milhões, em 2018. Naquela época, o colombiano foi a segunda maior venda no Palmeiras na década, atrás apenas do atacante Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City, da Inglaterra, por R$ 121 milhões.

Carreira Na última temporada, Mina defendeu a camisa do Cagliari, da Itália. Foram 14 jogos e dois gols marcados. Na Europa, além do Barcelona, ele vestiu as camisas de Fiorentina, da Itália, clube em que fez apenas sete jogos e sofreu com lesões, e Everton, da Inglaterra, onde realizou 99 partidas.

Créditos: CNN Esportes S/A

75 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense