logo

10/6/2024 11:19

Encontro entre Proprietários de Atlético e Cruzeiro reforça Promessa de Paz em MG

Encontro entre Proprietários de Atlético e Cruzeiro reforça Promessa de Paz em MG

Foto: Reprodução - Legenda: Empresários se encontraram em festa junina, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte / Jogada10

Crédito da imagem: Terra.com

As festas juninas começaram em Minas Gerais. O frio, aliás, custou a chegar, mas agora já ocupa o estado. Oportunidade, afinal, de comer um caldo de feijão ou mandioca e tomar um quentão. Inclusive, foi em uma festa tradicional, nesse fim de semana, que os empresários Pedro Lourenço e Rubens Menin, proprietários de Cruzeiro e Atlético, se encontraram e conversaram pessoalmente.

Vale ressaltar, quando Pedrinho BH comprou o Cruzeiro, há pouco mais de um mês, Rubens Menin fez contato com o empresário. Agora eles se encontraram pessoalmente. Conversaram sobre os times e, aliás, fizeram uma importante promessa. Aparentemente, as SAFs representam um novo momento do futebol mineiro.

Afinal, Pedro Lourenço e Rubens Menin fizeram a seguinte promessa: eles vão assistir juntos, no mesmo camarote, o próximo clássico entre Atlético e Cruzeiro. O jogo será no dia 10 de agosto, pela Série A do Brasileirão. Aliás, a festa junina que Pedrinho e Menin se encontraram tinha outros empresários ligados ao futebol. O encontro ocorreu na casa de Argeu Geo, diretor do Banco Pottencial. A propriedade fica em Nova Lima, na região metropolitana da capital mineira. O empresário Regis Campos, conselheiro do Cruzeiro, dono da Emccamp, também estava no ambiente e tirou fotos com Pedrinho e Rubens.

51 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense