O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (28), a chegada de mais um patrocinador. A gestão de Pedro Lourenço assinou um acordo com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, até dezembro de 2025. De acordo com o Cruzeiro, a Kodilar exibirá a marca nas laterais dos meiões de jogo do time de Fernando Seabra. O patrocínio inclui, ainda, a exposição da marca na Toca da Raposa II e nas plataformas digitais. Segundo o clube celeste, a primeira aparição da Kodilar nos meiões de jogo do Cruzeiro ocorrerá já no duelo com a Universidad Católica. As equipes vão se enfrentar na quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.
Para o jogo do torneio continental, o Cruzeiro já vendeu mais de 35 mil ingressos. A expectativa é que o Gigante da Pampulha receba 45 mil torcedores na quinta-feira (30), especialmente pela importância da partida. Uma simples vitória coloca o time celeste nas oitavas de final da Sul-Americana e, de quebra, o clube pode faturar uma premiação milionária .
Além da Kodilar, o Cruzeiro conta com os seguintes patrocinadores: Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.



Jogador do Cruzeiro aguarda ansioso por convocação à Seleção Brasileira.
Cruzeiro solicita alteração de data para partida contra o Flamengo pela CBF.
Matheus Pereira busca feito inédito no Cruzeiro: duplo-duplo na temporada.
Jogador do Cruzeiro Surpreendido com Festa de Aniversário na Toca II
Luxemburgo aponta Cruzeiro como favorito ao título do Brasileirão.
Desafio da Base do Cruzeiro: Retomada em Meio a Reforços Milionários
Cruzeiro reformula elenco e dispensa quase time de jogadores
Alta valorização salarial de Seabra gera respaldo de lideranças no Cruzeiro
Opções de escalação do Cruzeiro para enfrentar o Fortaleza no próximo jogo.