logo

27/5/2024 11:35

Detalhes da lesão de Arthur Gomes, jogador do Cruzeiro, para próximas partidas.

Detalhes da lesão de Arthur Gomes, jogador do Cruzeiro, para próximas partidas.

Atacante do Cruzeiro, Arthur Gomes ficará de fora das próximas atividades na Toca da Raposa II. O clube anunciou na manhã desta segunda-feira (27) que o jogador foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda. A contusão do ponta-esquerda foi antecipada na última semana pela Itatiaia . Com o problema físico, Arthur Gomes não estará presente no duelo entre Cruzeiro e Universidad Católica, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (27), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. Dada a contusão do atacante titular, o técnico Fernando Seabra terá à disposição Gabriel Verón, João Pedro e Robert para a partida decisiva.

No último jogo da Sul-Americana, Arthur Gomes foi utilizado pela direita, enquanto Álvaro Barreal atuou pela esquerda. No centro, Rafa Silva fez a função do camisa 9. Arthur Gomes Contratado pelo Cruzeiro no meio da temporada de 2023, Arthur Gomes soma sete gols e cinco assistências em 41 partidas. Neste ano, ele entrou em campo 21 vezes, balançou as redes em quatro oportunidades e deu quatro passes para os companheiros marcarem. Quanto à Sul-Americana, o Cruzeiro precisa vencer para ser campeão do grupo B e se classificar de forma direta para as oitavas de final. Se tropeçar, a equipe celeste precisará jogar um playoff contra uma equipe que vier da Copa Libertadores para definir a classificação às oitavas.

366 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense