logo

27/5/2024 11:35

Cruzeiro comunica lesão de Arthur Gomes e cirurgia de Dinneno.

Cruzeiro comunica lesão de Arthur Gomes e cirurgia de Dinneno.

O Cruzeiro inicia a semana com duas notícias ruins. Juan Dinneno vai passar por cirurgia no púbis, e Arthur Gomes tem edema muscular na coxa esquerda confirmado. O time volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Universidad Católica, pela Sul-Americana, no Mineirão.

Arthur Gomes tem sido titular na equipe de Fernando Seabra. Nos últimos 10 jogos, esteve presente em nove. O Cruzeiro informou que o jogador não vai precisar de cirurgia, mas que ficará fora das próximas atividades da equipe. Juan Dinneno está fora do time desde abril. O último jogo foi contra o Alianza, da Colômbia. O jogador teve desgaste muscular e fraturou o nariz. O Cruzeiro informou, na época, que o atleta não precisaria de cirurgia. De acordo com o novo comunicado do clube, Dinneno chegou a "apresentar evolução no tratamento do edema sofrido na partida contra o Alianza-COL, no Mineirão, mas, durante o retorno às atividades em campo, relatou queixas na região do púbis, o que motivou o clube a esta abordagem." O procedimento será feito pelo médico João Lopo Madureira e pelo médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira. A recuperação será acompanhada pelo departamento médico da Raposa.

Arthur Gomes Cruzeiro — Foto: Staff Images/ Cruzeiro
Crédito: Staff Images/ Cruzeiro

915 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense