logo

4/12/2023 00:24

Lucas Silva quer Fernando Seabra como técnico do Cruzeiro para 2024

Lucas Silva quer Fernando Seabra como técnico do Cruzeiro para 2024

Lucas Silva quer Fernando Seabra como técnico do Cruzeiro para 2024

Volante diz que comissão atual salvou a Raposa de situação difícil

4 dez 2023 - 00h02
Compartilhar
Exibir comentários

Lucas Silva afirmou que o auxiliar técnico Fernando Seabra deveria ser o treinador do Cruzeiro na próxima temporada. Em conversa com a imprensa após o empate em 0 a 0 da Raposa diante do Botafogo , o volante defendeu as qualidades da atual comissão e apontou o braço direito de Paulo Autuori - que também foi bastante elogiado pelo jogador - como o possível novo treinador da equipe em 2024.

- O Autuori disse, em conversa com todo o grupo, que não assumiria mais nenhum time. Mas, quando o clube pediu para ele assumir, deu um passo atrás na sua decisão. Tirou a gente do fundo do poço e nos deu autoestima de novo. O Seabra esteve com a gente nos momentos decisivos. O clube está atrás de um treinador para a próxima temporada, mas quem sabe esse nome já esteja aqui dentro, o Seabra - afirmou Lucas Silva.

Notícias relacionadas
Cruzeiro x Athlético-PR: onde assistir, arbitragem, prováveis escalações e palpites:
Cruzeiro se manifesta contra a CBF e cita "erro grosseiro" de arbitragem
Cruzeiro terá mudanças para a 'decisão' contra o Botafogo

O volante justificou a preferência por Fernando Seabra. Segundo Lucas Siva, o atual auxiliar de Paulo Autuori tem um enorme conhecimento tático e o fato de já conhecer o grupo facilitaria o entrosamento para a próxima temporada.

- É um treinador que ajudou a gente em jogos complicadíssimos. Ele tem um conhecimento de tática excelente e conhece todo o grupo há muito tempo. Ele chegou com muita humildade, ouvindo bastante o nosso grupo. Foi um entrosamento muito grande dele com o Autuori. O Autuori com a experiência dele, e o Seabra com o conhecimento técnico e tático. Como eu falei, talvez a solução para treinador já esteja conosco nesses últimos jogos - completou o volante.

Com o empate contra o Botafogo e outros resultados da rodada, o Cruzeiro se livrou do rebaixamento no Brasileirão e está garantido na Série A de 2024. O Cabuloso fecha a participação no Campeonato Brasileiro de 2023 contra o Palmeiras , na quarta-feira (6), no Mineirão.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Cruzeiro LANCE! Esportes Futebol

1512 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Sáb - 16:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Uberlandia

Mineiro

Dom - 11:00 - Municipal João Havelange
0 X 2
Pouso Alegre
Cruzeiro