logo

19/11/2023 15:06

Após vitória do Cruzeiro, duelo contra o Vasco aumenta em importância; entenda

Após vitória do Cruzeiro, duelo contra o Vasco aumenta em importância; entenda

A partida entre Cruzeiro e Vasco ganhou ainda mais importância após a vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Fortaleza , fora de casa, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro . Com o resultado, os mineiros foram aos 40 pontos, saíram da zona de rebaixamento e colaram no Cruzmaltino.

Dessa forma, quem foi para o Z4 foi o Bahia , que tem 38 pontos, dois a menos que Vasco e Cruzeiro, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo adiado da 30ª rodada. O confronto ficou ainda mais dramático pois quem vencer, ficará por detalhes de decretar a permanência na primeira divisão. Um empate seria ruim para as duas equipes.

Após as cinco partidas que estão pendentes serem realizadas durante a pausa para a Data Fifa, as equipes terão apenas quatro jogos para fazer até o fim da Série A. Com isso, serão 12 pontos em disputa tanto para os time que brigam para não cair quanto para aqueles que seguem na busca do título brasileiro.

Veja também: Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

A partida entre Cruzeiro e Vasco vai acontecer sem a presença do público pois o Cabuloso foi punido pelo STJD pela briga ocorrida no duelo contra o Coritiba . Com isso, nem mesmo os torcedores do Cruzmaltino poderão comparecer ao palco do jogo.

Deixe seu comentário

102 visitas - Fonte: gazetaesportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Nilton Santos -
X
Botafogo
Cruzeiro

Brasileiro

Qui - 20:00 - Governador Magalhães Pinto
1 X 1
Cruzeiro
Atletico Paranaense