logo

17/9/2023 18:23

Pepa chega a acordo com Cruzeiro sobre rescisão e volta a Portugal para definir futuro

Pepa chega a acordo com Cruzeiro sobre rescisão e volta a Portugal para definir futuro

Cruzeiro e Pepa, enfim, chegaram a um acordo para a rescisão de contrato de trabalho, quase 20 dias depois de o clube decidir pela demissão do treinador. O vínculo era até dezembro e previa pagamento de multa em caso de encerramento antecipado .

Entrevista exclusiva: Pepa diz que está magoado com o Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Moreno deseja jogo de despedida no Cruzeiro: "Só o Ronaldo me ligar"
  • Matheus Pereira vive expectativa de retorno e ganha elogios de Zé Ricardo
  • A situação se arrastou por alguns dias justamente em função do valor que Pepa e os integrantes portugueses da comissão técnica têm direito a receber. Ainda nesta semana, a rescisão do contrato deverá ser registrada no BID da CBF.

    A informação sobre o acerto entre as partes para rescisão foi noticiada pelo Canal do Samuel Venâncio e confirmada pelo ge .

    A demissão de Pepa ocorreu no dia 27 de agosto, após derrota para o Grêmio por 3 a 0. O técnico e seus auxiliares, Hugo Silva, Pedro Azevedo e Samuel Correia, seguem em Belo Horizonte e planejam retorno a Portugal no início desta semana.

    Pepa recebeu algumas sondagens desde a saída do Cruzeiro , mas ainda não definiu onde e quando seguirá a carreira. Voltará ao país natal para ficar com a esposa e as filhas, enquanto não toma a decisão sobre o futuro.

     — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    Aos 42 anos, Pepa, além de ter mercado em Portugal, onde fez bons trabalhos com Tondela e Paços de Ferreira, considera também que tem portas abertas na Arábia Saudita, onde passou pelo Al Tai.

    Vale lembrar que, neste ano, a liga saudita investiu bastante na contratação de referências no futebol, como Benzema, Cristiano Ronaldo e Neymar, entre outros. Essa situação também atingiu treinadores. Roberto Mancini assumiu a seleção local, enquanto grandes forças do campeonato de clubes também buscaram técnicos portugueses, como Jorge Jesus e Luís Castro, que deixou o Botafogo.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    270 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
    X
    Bahia
    Cruzeiro

    Brasileiro

    Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
    2 X 0
    Cruzeiro
    Fluminense