logo

11/4/2023 14:00

Gabriel Mesquita se reapresenta ao Cruzeiro e é integrado ao elenco de Pepa

Gabriel Mesquita se reapresenta ao Cruzeiro e é integrado ao elenco de Pepa
Gabriel Mesquita retorna ao Cruzeiro após empréstimo ao Água Santa — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após ser vice-campeão paulista com o Água Santa, Gabriel Mesquita se reapresentou ao Cruzeiro na manhã desta terça-feira. Emprestado desde dezembro, ele será reintegrado ao elenco comandado por Pepa.

Na manhã desta terça, o elenco do Cruzeiro realizou normalmente uma atividade em campo na Toca, enquanto o goleiro passou por uma bateria de testes físicos e exames. A tendência é que seja inserido às atividades do grupo nesta quarta-feira.

Gabriel Mesquita chegou a receber sondagens de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, nas últimas semanas, mas houve decisão por seguir no Cruzeiro. Neste momento, o elenco conta com Rafael Cabral, Anderson e o jovem Rodrigo Bazílio, em seu primeiro ano de profissional.

O jogador foi para o Água Santa com o intuito de ter mais minutos em campo, após realizar apenas um jogo pelo Cruzeiro em 2022. Por lá, ele disputou quatro partidas do Campeonato Paulista e terminou como reserva de Ygor Vinhas, um dos destaques do time (e que está à caminho do Avaí para a Série B).

Mesquita chegou do Guarani, no ano passado, e tem contrato com o Cruzeiro apenas até o final de 2023. Com Rafael Cabral e Anderson, o cenário para o momento é de poucas chances no decorrer da temporada.

1326 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro