logo

4/4/2023 13:52

Treino aberto do Cruzeiro tem ausências de Mateus Vital e Wesley

Treino aberto do Cruzeiro tem ausências de Mateus Vital e Wesley
O Cruzeiro abriu as portas da Toca da Raposa, nesta terça-feira, para a imprensa acompanhar um treino aberto. Foi a primeira atividade que jornalistas puderam ver do técnico Pepa no comando do time.

Mateus Vital, com indisposição, e Wesley, com desgaste (controle de carga), foram as ausências no trabalho em campo. O zagueiro Reynaldo segue em transição na preparação física.

Antes da imprensa acompanhar as atividades na Toca, teve um treino de força na academia. Em campo e já com jornalistas na Toca, a primeira parte do treino foi um ataque contra defesa com variedade das jogadas e números de defensores. Houve também aquela competitividade sadia entre os times. Quem perdia, pagava flexões.

- A gente conseguiu pegar rápido o que ele falou no amistoso. É um cara tranquilo, que conversa bastante, durante o treino, para bastante o treino para arrumar detalhes. Mas, como sempre, treino com intensidade, todo mundo querendo melhorar cada vez mais e temos que continuar nesta batida para fazer um grande ano - avaliou Machado.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, e o coordenador de futebol, D'Alessandro, acompanharam de perto toda a atividade no centro de treinamento.

669 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro