logo

7/1/2023 13:28

Cruzeiro fica livre para fechar acordo com Bruno Valdez após rescisão no México

Cruzeiro fica livre para fechar acordo com Bruno Valdez após rescisão no México
No radar do Cruzeiro, zagueiro Bruno Valdez se despede do América-MEX após seis anos no clube — Foto: Divulgação/América-MEX

Em negociação com o Cruzeiro para a temporada 2023, Bruno Valdez está livre no mercado para assinar com o clube mineiro. Neste sábado, o Club América, do México, oficializou a saída do zagueiro de 30 anos.



Valdez ficou por seis anos no time mexicano, onde se tornou o maior defensor goleador da história do clube. O zagueiro também participou das conquistas de três títulos nacionais.

Pelas redes sociais, o América agradeceu a Bruno Valdez “por sua paixão e compromisso em mais de 200 partidas oficiais, em que defendeu o escudo com orgulho e entrega”.



Segundo apuração do ge, Valdez e Cruzeiro estão em negociação para uma possível vinda do zagueiro ao futebol brasileiro. Segundo o staff do jogador, faltam detalhes para o acerto.

Na conversa inicial com Valdez, o Cruzeiro manteve contato para um acerto de vínculo de duas temporadas. A oferta cruzeirense cabe na realidade da gestão de Ronaldo Fenômeno.

O clube, no entanto, tem concorrência pelo jogador. O staff do jogador foi procurado por um clube da MLS (Major League Soccer, dos Estados Unidos) e outro da Arábia Saudita. O defensor, entretanto, se animou com a oferta cruzeirense.



Até o momento, o Cruzeiro é considerado o time mais forte na disputa, principalmente porque Bruno ficará ainda mais próximo da família, que está no Paraguai. O staff de Valdez espera definir a situação do jogador na próxima semana.

969 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense