logo

14/12/2022 09:37

Cruzeiro se despede de seis jogadores campeões da Série B pelo clube em 2022

Cruzeiro se despede de seis jogadores campeões da Série B pelo clube em 2022
O Cruzeiro começou a renovação do elenco para a temporada de 2023 e nesta terça-feira se despediu de Chay, Luvannor, Willian OIiveira, Rômulo, Pablo Siles e Wagner. Os jogadores não renovaram seus vínculos com a Raposa e, portanto, deixarão o clube no final deste ano.



Em suas redes sociais, o Cruzeiro publicou uma mensagem se despedindo dos atacantes. O clube exaltou o carisma e a entrega de Luvannor, que, segundo a Raposa, o tornaram "inesquecível na história celeste". Sobre o Chay, os mineiros agradeceram sua "entrega diária".

As saídas não são surpresas para ninguém. Os jogadores não estão nos planos do Cruzeiro para a disputa do Brasileirão em 2023. Luvannor já havia, inclusive, se despedido do clube mineiro há pouco mais de uma semana.

"Saio do clube orgulhoso e com a sensação de dever cumprido, deixo aqui meu imenso agradecimento aos meus companheiros de equipe, comissão técnica, departamento médico, funcionários e a nação azul por todo o Amor e Apoio. O Cruzeiro fez eu e meus familiares nos sentirmos em casa! Sem dúvidas foi o ano mais mágico da minha carreira, desejo ao nosso Cabuloso sucesso e muitas conquistas para o futuro", escreveu o atacante.

"Se vocês estiverem felizes, o Luva estará feliz também", concluiu.

Luvannor, peça importante para o retorno à Série A, deixa o Cruzeiro com 31 jogos e sete gols marcados. O jogador fica livre no mercado.

Chay, por sua vez, sofreu uma lesão no tornozelo em setembro e atuou apenas seis vezes pela Raposa em 2022, sem balançar as redes. Emprestado pelo Botafogo, o Cruzeiro tinha a possibilidade de comprá-lo definitivamente, mas não a exerceu. Com isso, o jogador voltará ao Glorioso.

O volante Willian Oliveira retornará ao Ceará, clube que o emprestou ao Cruzeiro. Em 2022, o jogador esteve em campo em 43 jogos, sendo titular em boa parte da disputa da Série B e em toda a campanha da Copa do Brasil, em que a Raposa caiu nas oitavas de final.



Outro jogador que também deixa a Raposa depois da conquista do título da Série B é o lateral Rômulo, que coloca um ponto final em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Além dele, Pablo Siles, que disputou apenas cinco jogos e Wagner também dão adeus ao clube mineiro.

972 visitas - Fonte: Gazeta




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro