logo

24/7/2022 11:50

Ronaldo elogia vitória do Cruzeiro e comenta busca por acesso: "Mais perto do objetivo"

Ronaldo elogia vitória do Cruzeiro e comenta busca por acesso: Mais perto do objetivo
Novo gestor do Cruzeiro, Ronaldo acompanha estreia do time no Campeonato Mineiro — Foto: Fernando Moreno

A vitória heroica - devido às circunstâncias - do Cruzeiro sobre o Bahia, neste sábado, rendeu elogios do chefe. Pelas redes sociais, Ronaldo Fenômeno, parabenizou o time pela conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B.



Ronaldo está de férias com a família em Ibiza, na Espanha, desde o início do mês. Mas, o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro continua acompanhando os resultados da equipe. Agora, o time soma 45 pontos e abre vantagem de 16 pontos do quinto colocado. Veja a tabela aqui.

A vitória do Cruzeiro por 1 a 0 em cima do Bahia, no Mineirão, foi atingida após superações do time dentro, e fora de campo. O gol da vitória veio no segundo tempo, apenas três minutos após o Cruzeiro perder Eduardo Brock, expulso.

Além de jogar com um a menos, o Cruzeiro também jogava no seu limite físico. Isso, porque parte do elenco foi acometido por uma gastroenterite durante a viagem para Maceió, no meio da semana.



Após a partida, o auxiliar técnico Martin Varini, que comandou a equipe neste sábado, revelou detalhes sobre o surto de gastroenterite e disse que, horas antes da partida, ainda não sabia quais jogadores estariam aptos a jogar.

Rafael Cabral, um dos destaques da partida, inclusive, sofreu com vômitos e diarreias durante a manhã e precisou tomar soro para se recuperar.

"Mais três! Cada passo nos deixa mais perto do objetivo! Vamos Cruzeiro, vamos por muito mais!"

1353 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro