logo

8/7/2022 13:46

Guarani x Cruzeiro: Pezzolano dá último treino para jogo, e time terá mudanças; veja provável escalação

Guarani x Cruzeiro: Pezzolano dá último treino para jogo, e time terá mudanças; veja provável escalação
O Cruzeiro encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o duelo com o Guarani, neste sábado, às 11h, em Campinas. O trabalho foi realizado no hotel que o time está hospedado, em Itu. A viagem da delegação para a cidade do duelo será à tarde.

Todos os jogadores disponíveis para a partida treinaram normalmente, segundo informações da assessoria de imprensa do Cruzeiro. Pezzolano terá os desfalques de Matheus Bidu (por contrato) e Luvannor (suspenso).

Na lateral/ala esquerda, o substituto natural é Rafael Santos. Em relação ao setor ofensivo, como não tem Rafa Silva à disposição, as principais alternativas são Rodolfo e Canesin. Na direita, Léo Pais também pode voltar, depois de entrar contra Vila Nova e Ituano, ganhando ritmo de jogo após ausências por desgaste físico.

Em meio às duas ausências, Paulo Pezzolano também terá dois retornos. Zé Ivaldo, poupado contra o Ituano em função de incômodo na coxa direita, retorna na vaga que foi ocupada por Filipe Machado. Neto Moura, suspenso no duelo do meio de semana, retorna no lugar de Adriano.

O provável time do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Geovane Jesus (Léo Pais), Rafael Santos e Daniel Jr.; Rodolfo (Canesin) e Edu

O Cruzeiro entra em campo com sete pontos de diferença para o Vasco, vice-líder, e 15 para o Criciúma, 5º colocado. Uma vitória garantirá o time na ponta da tabela até, pelo menos, o fim do primeiro turno.

1017 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense