logo

8/7/2022 13:38

Marquinhos Cipriano no Cruzeiro: cria do São Paulo foi comparado a Lucas Moura e negou Flamengo

Marquinhos Cipriano no Cruzeiro: cria do São Paulo foi comparado a Lucas Moura e negou Flamengo
Marquinhos Cipriano nos tempos de Shakhtar — Foto: Reprodução

O Cruzeiro terá, a partir da próxima segunda-feira, a novidade de Marquinhos Cipriano no elenco de Paulo Pezzolano. Revelado na base do São Paulo, o jogador já foi comparado a Lucas Moura e, ainda na base, chegou a recusar uma proposta, na época, considerada milionária para os padrões.



Cipriano estava no Sion, da Suíça, emprestado pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Os clubes não chegaram a um novo acordo, e o brasileiro de 23 anos se viu com a possibilidade de voltar ao Brasil. Optou pelo projeto apresentado pelo Cruzeiro, com a figura de Ronaldo Fenômeno sendo um chamariz.

Poderá jogar pelo time mineiro somente a partir de 1º de agosto, conforme circular emitida pela Fifa sobre jogadores que estão tendo contratos congelados com clubes ucranianos.

O jogador surgiu como grande revelação da base do São Paulo. E, pelo talento demonstrado, acabou sendo utilizado por categorias acima da idade dele na base, sempre se destacando. Começou no Desportivo Brasil, mas foi adquirido pelo São Paulo por cerca R$ 1 milhão, no segundo semestre de 2015.



Pelo estilo demonstrado semelhante ao de Lucas Moura (drible e velocidade), outra revelação do São Paulo, foi comparado com o hoje jogador do Tottenham, da Inglaterra. Na época, estava no PSG, da França.



1341 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro