logo

13/6/2022 13:45

Após perder para o Vasco, técnico do Cruzeiro critica arbitragem: "Quis fazer o mais fácil"

Após perder para o Vasco, técnico do Cruzeiro critica arbitragem: Quis fazer o mais fácil
Em diferentes pontos da entrevista coletiva no Maracanã, o técnico Paulo Pezzolano teceu críticas à atuação do árbitro Anderson Daronco e sua equipe na derrota do Cruzeiro para o Vasco, por 1 a 0, neste domingo. O uruguaio chegou a citar "falta de respeito" e disse que o dono do apito teria amarrado o jogo.

Uma das broncas do treinador celeste foi em relação aos cinco minutos de acréscimos dado no segundo tempo, encurtando o tempo de reação do líder da Série B em busca do gol de empate, que não aconteceu. "Ele queria acabar a partida no minuto 20 no segundo tempo", ironizou o treinador.

- Não gostei da arbitragem. Não tenho desculpas, mas um árbitro internacional que fica cercando o jogo. Cada falta, eles ficaram no chão, tudo lento. Se chegou a 15 minutos sem jogar no segundo tempo, entrando o carrinho-maca, jogadores no chão. É brincadeira. Ele não veio fazer um jogo da importância de hoje, um clássico - analisou Pezzolano.

O treinador do Cruzeiro também disse que o VAR teria sido omisso ao não chamar Daronco para analisar uma falta dura no fim do primeiro tempo. Perguntado sobre a situação clínica de Jajá, que deixou a partida com dor no joelho, Pezzolano também citou a arbitragem.

- Nem vou falar dessa jogada. Se isso é para amarelo... São muitos detalhes no jogo que não gostei. A história do Cruzeiro merece respeito. Não gostei, o respeito que o Cruzeiro merece não teve dentro do campo, e seja o árbitro que seja. No segundo tempo, não respeitaram para nada - completou.

"Viemos jogar uma final, e um árbitro internacional precisa estar à altura".

1455 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 17:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Botafogo

Sudamericana

Qui - 21:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 3
Cruzeiro
Alianza Petrolera