23/5/2022 12:34
Em vitória no Cruzeiro, Rafa Silva se emociona com protagonismo após retomada no futebol
Partiu dos pés de Rafa Silva os lances dos gols do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Mineirão, nesse domingo. Uma virada de momento para o atacante, que se emocionou com o protagonismo no triunfo que recolocou o clube na liderança da Série B.
Após o triunfo, Rafa Silva se ajoelhou no gramado e se emocionou. Foi mais um capítulo da volta por cima do atacante cruzeirense, que passou quase dois anos fora dos gramados por causa de lesões.
- Muito emocionante, porque estou com a minha família aqui. Não tem nada melhor do que voltar a jogar com um estádio lotado e voltar a marcar. Dia após dia estou voltando a minha melhor forma. Estou muito feliz - destacou o atacante ao ge.
Rafa Silva se lesionou no fim de 2019, quando atuava pelo Wuhan Zall, da China. Só voltou a atuar no fim do ano passado pelo clube chinês, fazendo cinco jogos, na reta final de sua passagem pelo futebol asiático.
- Todos sabem da minha história. Vinha sem jogar há muito tempo. E nada melhor do que marcar um gol no Mineirão com o estádio lotado - comemorou o jogador.
Rafa Silva tem mostrado estrela no Cruzeiro. Contra o Remo, entrou em campo e deu o passe para o gol de Edu. Agora, faz um gol e dá assistência para outro na vitória sobre o Sampaio. Começo positivo do atacante.
876 visitas - Fonte: globoesporte