logo

2/1/2020 11:02

Cruzeiro faz 99 anos, e diz que "nuvens pesadas passarão"

Cruzeiro faz 99 anos, e diz que nuvens pesadas passarão


Rebaixado para a Série B e afundado em uma crise econômica, o Cruzeiro Esporte Clube completa 99 anos de existência no dia de hoje.



No perfil oficial do clube no Instagram, um manifesto foi publicado em formato de vídeo e texto para os torcedores assim que o dia começou. Nele, o Cruzeiro diz que a data marca o início de um novo ciclo e assegura que "as nuvens pesadas irão passar".

Alguns ídolos da equipe, como Tostão, Dirceu Lopes e Piazza, foram lembrados e colocados "constelações". A mensagem ainda afirma que o momento é "de se olhar no espelho e reconhecer os defeitos, mas também os feitos".

Leia a mensagem e assista ao vídeo publicado pelo Cruzeiro:
Manifesto #Cruzeiro99anos


Aniversário é um momento de celebração. Mas, também, o da certeza de um início de um novo ciclo.

É uma chance de se olhar no espelho, reconhecer os defeitos, mas também os feitos.

As cicatrizes das batalhas vencidas e perdidas... As marcas de 99 anos de existência contam nossa história. Uma história de glórias, que nos enche de orgulho e de força para superarmos o momento de adversidade.

E tenha a certeza que, com seriedade, transparência e união, vamos dar a volta por cima e voltar a brilhar lá em cima, no topo, numa constelação de Tostões, Dirceus e Piazzas, e de 9 milhões de torcedores apaixonados que sabem que a grandeza desta história é sempre maior do que qualquer momento adverso.



As nuvens pesadas irão passar. O nosso brilho, não!

#Cruzeiro99Anos

Ver essa foto no Instagram

Aniversário é um momento de celebração. Mas, também, o da certeza de um início de um novo ciclo. É uma chance de se olhar no espelho, reconhecer os defeitos, mas também os feitos. As cicatrizes das batalhas vencidas e perdidas... As marcas de 99 anos de existência contam nossa história. Uma história de glórias, que nos enche de orgulho e de força para superarmos o momento de adversidade. E tenha a certeza que, com seriedade, transparência e união, vamos dar a volta por cima e voltar a brilhar lá em cima, no topo, numa constelação de Tostões, Dirceus e Piazzas, e de 9 milhões de torcedores apaixonados que sabem que a grandeza desta história é sempre maior do que qualquer momento adverso. As nuvens pesadas irão passar. O nosso brilho, não! #Cruzeiro99Anos

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro Esporte Clube (@cruzeiro) em



Cruzeiro, 99, Anos

591 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota