logo

17/12/2019 08:57

Ex-técnico do Cruzeiro comunica aposentadoria dos gramados

Ex-técnico do Cruzeiro comunica aposentadoria dos gramados

Em São Paulo, Levir passou por Inter de Limeira, Guarani, Portuguesa, São Paulo, Palmeiras, São Caetano e Santos. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na noite desta segunda-feira, Levir Culpi anunciou sua aposentadoria como técnico de futebol, em entrevista para o Grupo Globo. Aos 66 anos, o ex-treinador revelou que vai se dedicar mais à família e sua saúde.



“A situação está definida. Eu encerrei a minha carreira. Agora chega, vou cuidar dos meus netinhos. Eu ainda não me comuniquei publicamente. Já chega. Esses dias fiquei pensando, olhei para a minha idade, tenho 66 anos. Está ótimo”, revelou.

Sem trabalhar desde abril, o ex-Atlético-MG deixa em aberto suas atividades futuras, mas quer mais tempo de descanso para pensar friamente no que fazer.

“Não estou curtindo ainda, estou indeciso. Eu durmo muito e penso pouco. Não sei o que fazer exatamente. Tenho feito atividade física, mas tenho que cuidar muito. A arritmia está por perto. Então, estou num período reticente, decidindo o que fazer”, comentou.

Levir finalizou dizendo que perdeu o entusiasmo ao fim deste ano e entendeu que era a hora de colocar fim a sua carreira de treinador.

“Não estou mais com meu olho brilhando, assim, como eu tinha até esse ano. Esse ano eu resolvi. Agora vou passear, aproveitar um pouco mais. Quero ver se aposento a minha mulher. Ela é uma patricinha que trabalha o dia inteiro. Vou parar também”, disse.

Em sua trajetória como comandante, foram mais de 15 títulos e clubes como Athletico Paranaense, Internacional, Coritiba, Guarani, Atlético-MG, Portuguesa, Cruzeiro, São Paulo, Sport, Palmeiras, Santos, Cerezo Osaka, Gamba Osaka no currículo.



Confira os títulos de Levir Culpi como treinador:

Atlético-MG
-Campeonato Mineiro: 1995, 2007 e 2015.
–Copa do Brasil: 2014.
–Recopa: 2014.
–Série B: 2006.

Fluminense
–Primeira Liga: 2016.

São Paulo
-Campeonato Paulista: 2000.

Cruzeiro
-Copa Centro-Oeste: 1999.
–Campeonato Mineiro: 1996 e 1998.
–Recopa: 1998.
–Copa do Brasil: 1996.

Paraná
-Campeonato Paranaense: 1993.

Criciúma
–Campeonato Catarinense: 1989.

Internacional de Limeira
–Série B: 1988.

Cruzeiro, Ex-técnico, Comunica, Aposentadoria, Gramados

816 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota