logo

10/12/2019 13:43

Cruzeiro pensou em usar Thiago Neves em jogo da queda, mas gestor de futebol do clube vetou

Cruzeiro pensou em usar Thiago Neves em jogo da queda, mas gestor de futebol do clube vetou

Meia Thiago Neves, em ação pelo Cruzeiro (Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O Cruzeiro cogitou utilizar Thiago Neves na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Mesmo afastado por Zezé Perrella, gestor de futebol do clube, o jogador foi procurado por Marcelo Djian, diretor de futebol, para entrar em campo na última partida da temporada.



O UOL Esporte apurou que a dúvida sobre a utilização de Thiago Neves ficou no ar até a manhã de domingo (8), data do jogo ocorrido no Mineirão. Na ocasião, porém, a diretoria recuou e preferiu deixar o meia-atacante fora de combate.

Thiago Neves já havia aceitado atuar contra o Palmeiras. No entanto, Marcelo Djian tentou o aval de Zezé Perrella, do elenco e da comissão técnica de Adilson Batista. A ideia foi barrada pelo gestor de futebol, que não se manifestou sobre o caso ao ser perguntado.

Procurado para falar sobre o tema em entrevista ao canal Fox Sports, o meia-atacante se manifestou e revela que estaria disposto a entrar em campo diante do Palmeiras.

"Foi o Marcelo Djian [quem me ligou]. Eu topei jogar mesmo sem ter treinado a semana inteira. Ele ficou de ligar mais tarde para dar a resposta, eu estava pronto para jogar. Eu estava no Rio, mas a qualquer momento, viajaria para jogar no domingo", declarou.



Thiago Neves deixou Belo Horizonte e foi para o Rio de Janeiro no sábado. O receio de uma confusão por causa do um rebaixamento foi o que fez ele viajar à capital fluminense.

Cruzeiro pensou em usar Thiago Neves em jogo da queda, mas gestor de futebol do clube vetou.

Cruzeiro, Thiago Neves, Jogo, Queda, Gestor, Futebol, Vetou

459 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Robinho, Fred e os demais que rebaixaram o CEC deveriam se oferecerem pra jogar a serie B com salários reduzidos e fazer o time voltar a serie A como campeões a serie B, é o minimo que uma pessoa de caráter faria.o

Por questão de hombridade TN10, Dedé, Edilson, Egidio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota