logo

10/12/2019 11:40

Torcedora símbolo do Cruzeiro, morre aos 86 anos

Torcedora símbolo do Cruzeiro, morre aos 86 anos

Dona Salomé era funcionária do Cruzeiro e sempre procurava ir aos jogos no Mineirão e também do time de vôlei (Imagem: Agência i7)

Torcedora símbolo do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva morreu na madrugada desta terça-feira, em Belo Horizonte, aos 86 anos. No último domingo, Salomé esteve no Mineirão e passou mal durante o jogo que decretou o rebaixamento celeste para a segunda divisão.



Salomé chegou a ser atendida no posto médico do estádio e depois foi encaminhada para um hospital na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A torcedora acabou não resistindo e morreu de problemas cardíacos.

Dona Salomé, como também era conhecida, era uma das torcedoras mais ilustres do Cruzeiro, além de ser funcionária do clube. Além de sempre acompanhar as partidas do time no Mineirão, ela também marcava presença em praticamente todos os jogos do Sada Cruzeiro, no vôlei.

A página oficial do Mineirão e também do Cruzeiro se despediram da torcedora que tantas vezes marcou presença no estádio para assistir aos jogos do clube.









Cruzeiro, Torcedora, Símbolo, Morre, 86, Anos

414 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota