logo

11/11/2019 10:41

Thiago Neves, manda mensagem a torcedor do Atlético que cometeu injúria racial no clássico: 'Vou torcer para você se ferrar'

Meia cruzeirense pediu que torcedor seja banido dos estádios

Thiago Neves, manda mensagem a torcedor do Atlético que cometeu injúria racial no clássico: Vou torcer para você se ferrar

Thiago Neves repudiou caso de injúria racial contra segurança do Mineirão (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, lamentou nas redes sociais o caso de injúria racial ocorrido depois do clássico contra o Atlético, no Mineirão, neste domingo. Durante uma discussão, um torcedor atleticano se dirigiu ao segurança do estádio, Fábio Coutinho, com menosprezo e disse: ‘Olha a sua cor’.



A injúria foi flagrada pelo jornalista Lucas Von Dollinger no Twitter (assista abaixo).



Não bastasse a injúria racial de que foi vítima, o segurança ainda levou uma cusparada no rosto do mesmo torcedor, como mostra o vídeo divulgado pelo jornalista Fael Lima no Instagram.



Em sua conta no Instagram, Thiago Neves pediu que o torcedor seja banido dos estádios de futebol e lembrou que grandes jogadores do Atlético são negros. “Esse merda tem que ser banido dos jogos do seu time, isso não existe. O melhor jogador deles (Cazares) é da cor, o zagueiro que tem uma história brilhante pelo clube (Leonardo) é da cor, ele não deve nem entrar nos estádios por causa disso, não respeita ninguém esse bosta!”.

Ao fim, Thiago Neves se dirigiu ao torcedor: “Vou torcer para vc se ferrar e que vc nunca mais possa ver seu time no estádio!”.

No clássico, Cruzeiro e Atlético ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o time celeste segue correndo sério risco de rebaixamento à Série B em 2020: tem 35 pontos e a 15ª posição, com um jogo a mais que o Botafogo, o 17º, com 33.



Depois da partida, torcedores do Atlético invadiram camarotes destinados à torcida do Cruzeiro e provocaram uma briga generalizada nas cadeiras do Mineirão (veja os vídeos). Segundo a PM, 53 pessoas foram presas em confusões antes e depois da partida, a maioria delas ligada a torcidas organizadas.

Cruzeiro, Thiago Neves, Mensagem, Torcedor, Atlético, Injúria Racial, Clássico'

7497 visitas - Fonte: Super Esportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Mineirão - Sportv
Cruzeiro
Botafogo-SP

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota