logo

14/9/2019 10:35

Cruzeiro terá reforço na lateral para pegar o Palmeiras; veja provável time

Cruzeiro terá reforço na lateral para pegar o Palmeiras; veja provável time

Orejuela voltou da seleção colombiana e volta a ser titular do Cruzeiro contra o Palmeiras, amanhã, no Allianz Parque (Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Precisando somar pontos urgentemente para se afastar das últimas colocações do Brasileirão, o Cruzeiro terá a volta do lateral direito Orejuela para a partida de logo mais, às 19h, contra o Palmeiras. Apesar do reforço no jogo que fechará turno do campeonato, a formação de outros setores do time celeste não foi mostrado por Rogério Ceni, que fechou os portões da Toca da Raposa.



A partida no Allianz Parque será o reencontro do Cruzeiro com o técnico Mano Menezes, que comandou o clube por mais de três anos e deixou a equipe há pouco mais de um mês. Enquanto Mano venceu seus dois primeiros jogos pelo Palmeiras, Ceni vem tendo dificuldades para encaixar o time do Cruzeiro e já deu declarações que poderá mudar a equipe para torná-la menos vulnerável.

Provável escalação: Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Léo, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral (Jadson); Robinho (Thiago Neves ou David), Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha; Fred (David). Técnico: Rogério Ceni.

Principais dúvidas: Ceni já assumiu que deverá dar um passo atrás e priorizar o sistema defensivo do Cruzeiro. Com a provável entrada de mais um volante, algum homem do setor ofensivo deverá perder espaço. Além disso, outras mudanças no meio/ataque podem acontecer.

Pendurados: seis jogadores estão com dois cartões amarelos: Ariel Cabral, Cacá, Henrique, Robinho, Dedé e Rodriguinho, sendo que os dois últimos não serão relacionados.

Suspensos: o Cruzeiro não tem atletas suspensos para o jogo.



Lesionados: Rodriguinho e Weverton já iniciaram a transição para a parte física, mas ainda não estão totalmente liberados. Além da dupla, Dedé também está no departamento médico por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Cruzeiro, Reforço, Lateral, Palmeiras, Jogo, Time

225 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Paulo Cesar     

Eh para desanimar vendo essa escalação do Cruzeiro, acho que não irá vencer o Palmeiras, o time eh ruim, jogadores velhos, Léo, Thiago Neves, Henrique, Paulo Egídio, Edilson, Fábio, não dá, o time eh muito ruim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota