logo

6/9/2019 11:20

Ceni faz planos para Ezequiel, mas Cruzeiro 'inchado' impede novos atletas

Ceni faz planos para Ezequiel, mas Cruzeiro inchado impede novos atletas

Atacante será apresentado hoje à imprensa, e será trabalhado para ficar à disposição para o jogo contra o Grêmio (Imagem: Cruzeiro/Divulgação)

Na tarde de hoje, o Cruzeiro irá apresentar o atacante Ezequiel, que pertence ao Botafogo e estava emprestado ao Sport. O velocista de 21 anos deverá ser o primeiro e único nome deste princípio da era Rogério Ceni na Toca da Raposa. Contando com outros 31 atletas à disposição, o técnico terá que adequar sua filosofia aos atletas que tem.



Um dos motivos para Rogério Ceni não exigir mais contratações à diretoria celeste é que o grupo já está cheio. Ezequiel foi tratado como exceção porque chega para um setor considerado de extrema importância para o técnico. Hoje, Ceni conta apenas com David, Pedro Rocha e Marquinhos Gabriel como opções de velocidade. Todos os três estão sendo utilizados com frequência pelo treinador. Além disso, o calendário brasileiro e a situação financeira delicada do Cruzeiro não permitem que a cúpula faça contratações de maior impacto. Prova disso é que o clube precisou buscar no Sport a contratação de Ezequiel, além de ter sondado o jovem Guilherme, também do Leão.

"São quatro goleiros, né. Agora são 32 com a chegada do Ezequiel. Já é muita gente no elenco para se trabalhar. Nós temos que adequar o time com o atleta que nós temos. Vamos tentar adequar sem mais contratações, com a equipe, com os jogadores que nós temos. Já é um número alto de atletas", comentou Rogério Ceni.

Ezequiel chegou a Belo Horizonte na sexta-feira passada e está treinando com o grupo desde a última segunda-feira. Mesmo que não seja titular, o jogador está nos planos de Ceni para ser relacionado já neste domingo, contra o Grêmio. Se isso acontecer, Ezequiel deverá começar no banco de reservas, mas será uma arma que está em falta para Rogério recorrer no decorrer das partidas.



"O Ezequiel continua fazendo a parte de reforço muscular, mas acho que até na sexta ele já tem condição de jogo. Vamos trabalhar com ele esses dois dias, sexta e sábado, para ver se é possível relacioná-lo para a partida", disse o treinador.

Cruzeiro, Ceni, Planos, Ezequiel, Clube, Impede, Novos, Atletas

288 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro