logo

2/9/2019 08:39

Cruzeiro usa Vasco como prévia e aguarda Inter com postura parecida na Copa

Cruzeiro usa Vasco como prévia e aguarda Inter com postura parecida na Copa

O Cruzeiro utilizou a vitória por 1 a 0 contra o Vasco, na noite de ontem (1º) como um teste preparatório para a decisão contra o Internacional, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Apesar de se tratar de um jogo do Campeonato Brasileiro e diante de um time que luta contra o rebaixamento, a Raposa do técnico Rogério Ceni espera encontrar um estilo de jogo bastante parecido por parte do Inter no jogo do Beira-Rio.



Jogando no Mineirão, o Vasco entrou em campo com três homens formando o meio-campo e outros três mais à frente. Marrony atuou mais centralizado, enquanto Talles Magno e Rossi caíram bastante pelos lados do campo, controlando bem as descidas do time nos contra-ataques. No Inter de Odair Helmann, Ceni espera encontrar algo parecido.

"O time do Vasco é muito parecido com o do Inter, com uma trinca de volantes no meio. Não sei como o Internacional irá jogar, mas hoje nós enfrentamos o que mais tínhamos dificuldades. Um time com três velocistas na frente, acho que vamos enfrentar uma situação parecida", disse o treinador.

Essa trinca no meio-campo que Rogério também espera ver na partida de Porto Alegre é formada por Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick, prováveis titulares contra o Cruzeiro. Já o ataque no jogo da ida, sem poder contar com D'Alessandro, foi formado com Rafael Sóbis, Nico López e Paolo Guerrero, mesma formação utilizada no último final de semana, contra o Botafogo, pelo Brasileiro. Por outro lado, a preferência de Odair por D'Alessandro aconteceu em outra decisão, contra o Flamengo, pela Libertadores.

Por estar muito longe dos líderes do Brasileirão e ainda estar brigando para se desgarrar das últimas colocações, o Cruzeiro trata a Copa do Brasil como última chance de levantar uma grande taça na temporada. Campeão nas últimas duas edições, o time celeste precisa terminar os 90 minutos do Beira-Rio pelo menos com uma vitória por um gol de diferença, resultado que levaria a decisão para os pênaltis.



Para a partida, já é certo que Rogério Ceni não contará com o lateral Orejuela, convocado para a seleção da Colômbia. Outro que ainda não tem presença garantida é o zagueiro Léo. Mesmo recuperado de um desgaste muscular, o defensor ainda não atuou sob o comando de Ceni, e corre o risco de ficar de fora pela falta de ritmo.

Cruzeiro, Vasco, Prévia, Aguarda, Inter, Copa

234 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro