logo

30/8/2019 09:49

Por titularidade, Marquinhos Gabriel não quer ser poupado contra o Vasco

O meia indicou para Rogério Ceni que está à disposição do Cruzeiro para duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Por titularidade, Marquinhos Gabriel não quer ser poupado contra o Vasco

Rápido e habilidoso, Marquinhos Gabriel tem os requisitos necessários para ser um dos preferidos de Rogério Ceni para vestir a camisa celeste entre os titulares. Satisfeito com o trabalho do novo treinador, o meia-atacante ainda não sabe se participará da partida de domingo, contra o Vasco, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.



A dúvida paira no ar em razão do compromisso seguinte da Raposa, na próxima quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória dos gaúchos por 1 a 0.

-A gente não sabe o que Rogério está pensando. Por mim, Marquinhos está domingo e quarta-feira. Nunca queremos ficar fora dos jogos. Vamos ver o que ele vai passar para domingo e quarta, mas estamos bem confiantes para esses dois jogos e na sequência que teremos pela frente- disse Marquinhos.
Atento ao adversário da Copa do Brasil, Marquinhos afirmou que acompanhou a disputa entre Internacional e Flamengo pela Libertadores. Porém, o meia acredita que as circunstâncias das decisões de vaga são totalmente diferentes, já que contra o Cruzeiro, o Internacional não precisará sair tanto para o ataque.
-Eles precisavam do resultado, abriram mais espaços para contra-ataques do Flamengo. Contra a gente será diferente, precisaremos sair mais para buscar o resultado. Temos 90 minutos para fazer um gol e consequentemente fazer o segundo. Isso pode nos ajudar sim, pressão está do lado deles por terem saído na Libertadores- declarou.

Antes da decisão da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá uma missão difícil contra o Vasco, segundo Marquinhos. Para o meia, o time carioca vem crescendo de produção na competição e provou isso na última partida, ao vencer o São Paulo, um dos primeiros colocados da tabela de classificação.

-É um adversário com intensidade alta de jogo, de marcação, ganhou um jogo importante contra o São Paulo. Claro que o São Paulo perdeu jogador por expulsão, mas temos estudado bem. Começamos a fazer trabalho de passe, o que imaginamos para o jogo, acredito que estamos bem para fazer uma grande partida- afirmou o meia.

Sobre o trabalho do treinador, Marquinhos Gabriel não poupou elogios. O meia exaltou a evolução ofensiva do time celeste, porém insistiu que é preciso caprichar um pouco mais no último passe e nas finalizações.

-Particularmente estou gostando muito dos trabalhos que temos feito, muito em cima do adversário que vamos enfrentar na semana. Temos trabalhado finalizações, precisamos fazer gol- disse o meia.



-Acho que último passe pode melhorar um pouquinho, apesar de termos evoluído a parte ofensiva. Temos trabalhado bastante esse quesito. É melhorar a cada jogo, cada treinamento. Se acertarmos esse último passe, temos grande chance de vencer os dois jogos- finalizou.

189 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro