logo

29/8/2019 13:37

Cruzeiro ganha reforços na zaga para enfrentar o Vasco

Cruzeiro ganha reforços na zaga para enfrentar o Vasco

Dedé retornou ao time no treino dessa terça-feira (Foto: Cruzeiro)

O Cruzeiro já retornou aos treinamentos após o empate frustrante contra o CSA, por 1 a 1, no domingo. A Raposa, inclusive, contou com importantes peças no treinamento que inicia os preparativos para o jogo contra o Vasco, no próximo fim de semana.



Os zagueiros Léo e Dedé, ambos fora fazendo reforço muscular, estão de volta ao time e treinaram normalmente nessa terça-feira, na Toca da Raposa II. Eles viram opções para o técnico Rogério Ceni no duelo contra o Vasco, no Mineirão.

Todavia, é provável que a dupla não entre em campo. Isso porque na próxima semana o Cruzeiro terá um duelo importante contra o Internacional, pela Copa do Brasil, e o treinador cruzeirense avalia a possibilidade de poupar alguns jogadores. Com isso, a dupla segue como dúvida, desta vez por opção da comissão técnica.



Outros jogadores da frente agora são dúvidas. O meia Marquinhos Gabriel e o atacante David ficaram em trabalhos internos, na academia. Segundo a comunicação da Raposa, são trabalhos preventivos. Já o meia Rodriguinho, que passou por cirurgia há pouco tempo, segue em recuperação e retorna em torno de seis semanas.

Cruzeiro, Ganha, Reforços, Zaga, Jogo

201 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro