logo

25/8/2019 14:00

Provável substituto de Dedé no Cruzeiro, Cacá garante que está pronto para 'chamado de Ceni'

Time celeste mede forças com o CSA neste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé

Provável substituto de Dedé no Cruzeiro, Cacá garante que está pronto para chamado de Ceni

Cacá deverá ser titular em compromisso do Cruzeiro contra o CSA (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Sem Dedé, que se queixa de problemas físicos, Rogério Ceni deverá optar por Cacá neste domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O treinador indicou ao longo da semana que utilizará o jovem ao lado de Fabrício Bruno, uma vez que Leo, o outro titular, também enfrenta problemas de ordem médica.



Em entrevista neste sábado, na véspera do duelo, o jovem zagueiro pontuou a responsabilidade de substituir dois dos principais líderes do elenco celeste.

Estou muito preparado sempre que o professor precisar. Tenho treinado forte, fazendo sempre o que o Rogério determina. Substituir Léo ou o Dedé sempre é uma responsabilidade imensa. São dois atletas exemplares, mas a torcida pode ter certeza que estarei pronto sempre que o necessário”, afirmou o jogador.

Promovido ao elenco profissional do Cruzeiro por Mano Menezes, Cacá também pontuou sobre as mudanças de metodologia de treinamento com a chegada de um novo treinador.

“O Rogério Ceni tem nos deixado muito à vontade nos treinamentos e em campo. Estamos avançando o time de forma sempre a buscar a vitória. E quem sabe assim futuramente poderei marcar um gol com a camisa do Cruzeiro”, projetou.

Além de Cacá e Fabrício Bruno, o Cruzeiro deverá ter, novamente, mudanças em relação ao time tradicionalmente armado por Mano Menezes. A tendência é que o lateral-esquerdo Dodô seja, mais uma vez, improvisado como segundo volante. No setor de ataque, Fred, marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no último domingo, segue no banco de reservas.



O provável Cruzeiro para o jogo deste domingo tem Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Egídio; Henrique e Dodô; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, o Cruzeiro tenta emplacar a segunda vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento.

Cruzeiro, Provável, Substituto, Dedé, Cacá, Chamado, Ceni

282 visitas - Fonte: Super Esportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


roger cardoso     

Em quanto existir Dedé no cruzeiro o resto e reserva.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro