logo

24/8/2019 10:01

Cruzeiro terá mudanças para decisão do Brasileiro Feminino A2, contra o São Paulo, no domingo

Raposa encara o tricolor paulista neste domingo, às 14h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte

Cruzeiro terá mudanças para decisão do Brasileiro Feminino A2, contra o São Paulo, no domingo

Cruzeiro precisa marcar pelo menos quatro gols para levar a partida para os pênaltis (Foto: Jair Amaral/EM/D.A. Press)

Focado na decisão deste domingo, às 14h, contra o São Paulo, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Cruzeiro treinou no Complexo Esportivo da PUC Minas nesta sexta-feira. Durante o treinamento, o técnico Hoffmann Túlio promoveu mudança no gol e demonstrou ter dúvidas na parte ofensiva do time.



Após perder de 4 a 0 na partida de ida, a equipe da Raposa deu ênfase às finalizações durante a atividade desta sexta. O treinador do Cruzeiro separou o time em dois grupos para realizar trabalhos diferentes. Com as jogadoras de meio-campo e ataque, Hoffmann priorizou as conclusões; com as defensoras, fez exercícios de posicionamento para bolas alçadas na área.

O comandante promoveu algumas mudanças no time que vai a campo neste fim de semana. No gol, Renata, goleira mais jovem que assumiu a vaga enquanto a titular estava machucada, dá lugar a Camila, experiente e primeira opção da posição desde o início da competição.

Precisando marcar pelo menos quatro gols para levar a decisão para os pênaltis, o treinador celeste tem dúvidas no setor ofensivo. Hoffmann Túlio pretende usar Kim no comando de ataque junto com duas jogadores de lado de campo. Para duas vagas, o técnico do Cruzeiro precisa escolher entre três atletas: as atacantes Miriã e Vanessa, e a meia-atacante Micaelly.



Com entrada franca para a final contra o São Paulo, 2.000 torcedores poderão acompanhar a partida das arquibancadas no domingo. Quem for ao jogo não terá de trocar vouchers ou fazer doações de alimentos para obter os ingressos. Os portões do Sesc Venda Nova serão abertos a partir das 12h. O jogo decisivo também será transmitido em rede nacional, pela TV Bandeirantes.

Cruzeiro, Brasileirão, feminino A2

144 visitas - Fonte: Superesportes


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro