logo

13/8/2019 18:12

Ceni explica não ao Galo. "Queria ser campeão no Fortaleza antes de sair"

O treinador recebeu a proposta do alvinegro em abril, durante a parte final dos campeonatos estaduais e acabou optando por ficar no time cearense

Ceni explica não ao Galo. Queria ser campeão no Fortaleza antes de sair

O novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, já está em Belo Horizonte. O ex-goleiro desembarcou na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte.



Rogério chegou a Minas gerando muita expectativa e foi recepcionado por um grande número de jornalistas e torcedores que o questionaram sobre os rumos que irá tomar no clube que assume a partir desta terça-feira.

Ceni também foi perguntado sobre o motivo da sua recusa para assumir o rival Atlético-MG, que fez proposta em abril passado para contar com o seu trabalho, mas preferiu seguir no Fortaleza.

-São duas grandes equipes. Há quatro meses atrás eu não poderia trabalhar em lugar nenhum do Brasil porque eu estava no meio de duas finais de campeonato estadual e da Copa do Nordeste pelo Fortaleza- explicou.
Rogério falou que a ida para a Raposa acontece em um momento diferente da época do convite atleticano.

- Então, pelo respeito que tenho pelo clube (Fortaleza)... Não só o respeito, mas o desejo de ser campeão. Se eu tivesse aqui no Cruzeiro, eu também não iria para lugar nenhum no mundo. Então, são momentos completamente distintos.

Rogério Ceni já foi direto para a Toca da Raposa em companhia do diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian.




Cruzeiro, Rogério Ceni, Raposa, Treinador

138 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos