logo

13/8/2019 12:46

Ceni desembarca em BH com otimismo sobre classificação na Copa do Brasil e mudar situação no Brasileiro

Ceni desembarca em BH com otimismo sobre classificação na Copa do Brasil e mudar situação no Brasileiro

Rogério Ceni se mostrou confiante com a virada na Copa do Brasil

O novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, já está em Belo Horizonte para iniciar seu trabalho a frente do clube. Contratado durante o fim de semana – confirmado no domingo – ele chegou a capital mineira no início da manhã desta terça-feira, por volta das 6h45, otimista.



Ceni vai direto para a Toca da Raposa II e a tarde inicia o trabalho com o grupo. Rogério disse ainda no aeroporto que o clube é muito grande para estar nesta situação e mostrou otimismo com duas situações: tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão e classificar na Copa do Brasil.

“O Cruzeiro não pode estar nesta situação. Acho que é uma equipe grande, acostumada a ganhar. Vou falar uma coisa para vocês: estamos na semifinal da Copa do Brasil, temos uma situação complicada, difícil, mas não é impossível de se reverter. Vamos trabalhar para isso”, destacou.

No Brasileirão a realidade do Cruzeiro é a zona de rebaixamento. Já na Copa do Brasil, a Raposa perdeu o primeiro jogo para o Internacional, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Mineirão. O duelo de volta será no dia 4 de setembro, no Beira-Rio.



Ceni assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022. Ele chegou para substituir Mano Menezes que deixou o clube após três anos de trabalho. A sequência de resultados ruins com partidas com a equipe mal tecnicamente fizeram de Mano um treinador desempregado.

Cruzeiro, Ceni, Desembarca, BH, Otimismo, Classificação, Copa Brasil

225 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Paulo Cesar     

Peço por favor, invista em jogadores fa base, ou contrate jogadores novos, esses que estão atuando agora já estão com idade bem avançada, com excessão de Dedé, os reservas também.

Paulo Cesar     

Seja bem vindo Rogério, torço por você

Antonio F santos     

Precisa de mais quem sabe o ceni nao descobre agum talento na base acho umque vai dar liga seja bem vindo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos