logo

11/8/2019 14:00

COMENTE AQUI e deixe o seu palpite: Avaí x Cruzeiro - Brasileirão 2019

COMENTE AQUI e deixe o seu palpite: Avaí x Cruzeiro - Brasileirão 2019

Seja bem-vindo a mais um Comente aqui!

O espaço está aberto para seus palpites e comentários.




Avaí e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 11 de agosto, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo dos desesperados. O time catarinense, na lanterna da competição com apenas cinco pontos, ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão deste ano. Foram cinco empates e oito derrotas, tornando a equipe comandada por Alberto Valentim no melhor adversário para recuperar o caminhos das vitórias.

Assim, deve estar pensando o Cruzeiro, 18º colocado na classificação, com 10 pontos, que não marca gols há oito jogos, além de ter vencido apenas uma das últimas 18 partidas que disputou. O retrospecto horrível derrubou o técnico Mano Menezes, após mais uma derrota, desta vez para o Internacional, na última quarta-feira, 7, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

A Raposa terá no banco de reservas o técnico do sub-20, Ricardo Resende, enquanto ainda não anuncia o substituto de Mano. Dorival Júnior e Rogério Ceni são os nomes mais cotados no momento para assumir o cargo.



FICHA TÉCNICA

AVAÍ X CRUZEIRO

Local:
Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: 11 de agosto (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

AVAÍ: Lucas Frigeri, Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco, Ferrareis, João Paulo e Bruno Sávio; Lourenço.
Técnico: Alberto Valentim

CRUZEIRO: Fábio, Orejuella, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral (Maurício), Robinho, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha e Sassá.
Técnico: Mano Menezes.

Cruzeiro, Comente, Palpite, Jogo, Avaí, Brasileirão, 2019

126 visitas - Fonte: Cruzeiro Web


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Paulo Cesar     

Por favor Sr. Presidente do Cruzeiro, tragam jogadores novos , tragam da base, por favor Rogério, renove edde time, com exceção fe Dedé, façam como Santos, Corinthians, Grêmio, esse time atual não dá mais, a maioria com idade avançada, Rogério, seja bem vindo, boa sorte. Paulo César da Costa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos