logo

11/8/2019 10:50

Cruzeiro encaminha acerto com Rogério Ceni

Cruzeiro encaminha acerto com Rogério Ceni

Rogerio Ceni. (Foto: Bruna Prado/Getty Images)

O Cruzeiro espera anunciar neste domingo Rogério Ceni como seu novo técnico. Nas últimas horas, o staff do treinador do Fortaleza acenou de forma positiva à proposta da Raposa. Faltam pequenos detalhes, que devem ser sacramentados nas próximas horas.



A tendência é de que Rogério Ceni nem comande o Fortaleza diante do CSA, em Maceió, na noite de segunda-feira.

Para convencer Ceni a romper com o Fortaleza, o Cruzeiro prometeu um salário quase duas vezes maior. A Raposa também se dispôs a bancar um contrato até dezembro de 2020 - uma das exigências do treinador desde o começo das tratativas.

Além do ex-são-paulino, o Cruzeiro também fez contato com Dorival Júnior. Mas, desde o início, deixou claro que negociava com outro treinador. E, para Dorival, o clube mineiro nunca chegou a fazer proposta. O contato feito por Marcelo Djian se resumiu a uma ligação para dizer que ele era um dos alvos. Dorival está de férias com a família em Nova York.

O nome de Rogério Ceni era o preferido da diretoria cruzeirense por vários motivos: currículo vitorioso, estilo ofensivo, liderança nata... e o fato de ter recusado em maio uma proposta do rival Atlético-MG.



Desde que assumiu o Fortaleza, em janeiro do ano passado, Ceni foi campeão da Série B, do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste. Com as conquistas, ele se tornou ídolo do torcedor.

Cruzeiro,Encaminha, Acerto, Rogério Ceni

267 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Messias Santos     

Ja é oficial,boa sorte ceni,e que o cruzeiro volte ao lugar que lhe cabe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro