logo

8/8/2019 13:14

Ricardo Resende, técnico do sub-20, comandará interinamente o Cruzeiro

Ricardo Resende treina equipe nos dias que antecedem a partida contra o Avaí e estará a beira do campo no Estádio da Ressacada

Ricardo Resende, técnico do sub-20, comandará interinamente o Cruzeiro

O técnico da equipe sub-20, Ricardo Resende, irá comandar o Cruzeiro neste domingo, às 16h (Brasília), diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme apurou o GloboEsporte.com, o diretor de futebol Marcelo Dijan está à frente dos trabalhos de busca pelo substituto de Mano Menezes, que deixou o clube na noite dessa quarta-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Internacional na partida de ida da Copa do Brasil.



Ricardo Resende assumiu a equipe sub-20 do Cruzeiro em março do ano passado, no lugar de Emerson Ávila, promovido ao cargo de coordenador da base cruzeirense. O treinador havia deixado o comando do sub-17 do Atlético-MG, um mês antes de firmar compromisso com a Raposa.



Nesta temporada, o treinador cruzeirense já comandou a equipe em 45 jogos, somando 25 vitórias, 15 empates e apenas cinco derrotas. O Cruzeiro sub-20 disputa o Brasileirão da categoria e aparece em 7º lugar, com 15 pontos, na zona de classificação às quartas de final da competição.

Cruzeiro, Ricardo Resende

291 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro