logo

6/8/2019 14:00

Pedro Rocha defende Mano e foca num bom jogo de ida diante do Inter

O atacante disse que trocar o treinador neste momento da temporada seria arrsicado para o Cruzeiro, que vive momentos de instabilidade

Pedro Rocha defende Mano e foca num bom jogo de ida diante do Inter

Pedro Rocha defendeu Mano Menezes na permanência no cargo de técnico do Cruzeiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Sem tempo para descanso, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na na Toca da Raposa 2, após a derrota no clássico para o Galo, pois nesta quarta-feira, 7 de agosto, o time terá seu compromisso mais difícil do ano, até então, quando receberá a equipe do Internacional, no Mineirão, para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.



O atacante Pedro Rocha, em entrevista coletiva, falou sobre a importância de se vencer a primeira partida e levar uma vantagem na bagagem para Porto Alegre. O camisa 32 celeste afirmou que voltar a vencer diante do torcedor pode trazer a confiança de volta à equipe que está há quatro jogos do heptacampeonato da competição.

-Precisamos voltar a vencer e se for na quarta-feira será excelente. Foi como na volta da parada para a Copa América. Vencendo em casa, diante do nosso torcedor, vamos ter uma confiança a mais para a sequência, conquistando vantagem para o jogo de volta-complementou. reforçando em seguida a necessidade de um bom resultado para colocar o time de volta aos trilhos.

A gente vai concentrar antes e pode ser importante em um momento como este. Vamos ter chance de conversar de forma mais aberta, colocar as coisas no trilho, acertar tudo que precisamos acertar.

Questionado durante a entrevista sobre a permanência do técnico Mano Menezes no cargo, o atacante foi taxativo ao reafirmar a confiança dos jogadores e da diretoria no trabalho do treinador. Pedro Rocha falou da experiência e liderança do técnico à frente da equipe e citou que ele está próximo de conquistar o terceiro título nacional em sequência pelo Clube, algo muito difícil de acontecer.

-O Mano teve uma conversa boa com a gente depois do clássico. E vamos conversar mais. Ele é um grande treinador, está aqui há bastante tempo, tem o grupo na mão, conhece bem o Clube. E é o pior momento dele aqui, uma situação difícil, mas temos de frisar também que estamos a quatro jogos do tri da Copa do Brasil. E isso nos motiva, nos deixa animados para trabalhar. Ele sabe como lidar com esse tipo de situação e estamos juntos com ele. Temos parcela de culpa, não estamos rendendo o que ele nos passa, mas juntos vamos conseguir colocar o Cruzeiro lá em cima novamente- finalizou.



Cruzeiro e Internacional entram em campo às 21h30, no Mineirão. O jogo de volta será no dia 4 de setembro, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Cruzeiro, Pedro Rocha, Defende, Mano

174 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro