logo

3/8/2019 10:49

Cruzeiro deve fazer mudanças para enfrentar Atlético-MG; veja provável time

Cruzeiro deve fazer mudanças para enfrentar Atlético-MG; veja provável time

Mano Menezes, durante partida entre Cruzeiro e Athletico
(Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro)


Buscando se recuperar após a eliminação na Libertadores, o Cruzeiro terá nada menos que o Atlético-MG neste final de semana. Às 19h de amanhã, a Raposa pegará o rival no estádio Independência. Com 10 pontos na tabela e abrindo a rodada na 16ª colocação, o jogo é crucial para o Cruzeiro não voltar a frequentar a zona de rebaixamento.



Ao contrário dos últimos jogos no Brasileirão, Mano Menezes não irá com o time totalmente reserva desta vez. O treinador também pensa na partida contra o Internacional, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil, mas o fato de ter um clássico pela frente fará com que ele poupe no máximo alguns atletas.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral, Jadson e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha (David) e Fred.

Principais dúvidas: Thiago Neves e Robinho já eram dúvidas contra o River Plate, no meio da semana, e não atuaram 100%. Apesar de importantes, pode ser que ambos fiquem de fora ou comecem no banco de reservas.

Pendurados: quatro jogadores estão pendurados, sendo três deles com chances de jogar. Além de Rodriguinho, lesionado, Ariel Cabral, Dedé e Thiago Neves estão com dois cartões amarelos.



Suspensos: o Cruzeiro não tem jogadores suspensos para o clássico.

Lesionados: apenas Rodriguinho e Edilson não estão à disposição de Mano para a partida.

Cruzeiro, Mudanças, Jogo, Atlético-MG, Time

480 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos